NotíciasBrasilEx-secretário de Turismo de Bariloche é baleado no Rio de Janeiro

Ex-secretário de Turismo de Bariloche é baleado no Rio de Janeiro

Gastón estava a caminho do Cristo Redentor com sua família quando o GPS o direcionou até a área

| Autor: Redação - Varela Net

Foto: Reprodução

O ex-secretário de Turismo de Bariloche, Gastón Fernando Burlón, foi baleado na cabeça na tarde da última quinta-feira (12), após entrar acidentalmente na comunidade do Morro dos Prazeres, em Santa Teresa, na região central do Rio de Janeiro. Ele estava a caminho do Cristo Redentor com sua família quando o GPS o direcionou até a área. De acordo com a Secretaria Municipal, o estado de saúde de Burlón é extremamente grave.

A polícia informou que Burlón estava acompanhado pela esposa e dois filhos em um Volkswagen Taos, quando o veículo foi abordado por criminosos, que aparentavam ser menores de idade. A perícia realizada no local, na comunidade do Escondidinho, dentro do Morro dos Prazeres, encontrou um projétil de pistola. O carro, que foi atingido, colidiu contra o muro de uma residência. A Polícia Militar foi acionada para remover o veículo.

Gastón Burlón, que também é empresário e presidente da Associação Argentina de Viagens e Turismo de Bariloche, estava no Rio de Janeiro com sua família no momento do incidente.

Tags

Notícias Relacionadas