NotíciasBrasilBolsonaro vai à igreja após decisão de Moraes e chora com fala de Michelle

Bolsonaro vai à igreja após decisão de Moraes e chora com fala de Michelle

Ex-primeira-dama declarou amor ao ex-presidente durante culto em Taguatinga, no DF, após Alexandre de Moraes descartar prisão

| Autor: Redação - Varela Net
Jair Bolsonaro na Igreja

Jair Bolsonaro na Igreja |Foto: VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES @vinicius.foto

Após o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), descartar a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro por descumprimento de medidas restritivas, o líder político participou de um culto evangélico ao lado da esposa, Michelle Bolsonaro, nesta quinta-feira (24), na Catedral da Bênção, em Taguatinga, região administrativa do Distrito Federal.

Durante o culto, Michelle fez uma declaração emocionante ao marido. “Marido, te amo”, afirmou a ex-primeira-dama após um discurso religioso. O gesto levou Bolsonaro às lágrimas, visivelmente emocionado diante dos fiéis.

O ex-presidente havia saído de sua residência no Jardim Botânico, em Brasília, e se dirigiu à igreja evangélica no momento em que era anunciada a decisão do STF. Alexandre de Moraes manteve medidas cautelares, como o uso da tornozeleira eletrônica, mas descartou o pedido de prisão. O ministro também afirmou que não há impedimentos para que Bolsonaro conceda entrevistas ou faça discursos, públicos ou privados.

A presença do casal no culto marcou mais um episódio simbólico do momento de tensão jurídica enfrentado por Bolsonaro, que ainda é alvo de investigações no Supremo.

Tags

Notícias Relacionadas