"Votar em João Roma é votar em Jerônimo", diz Bruno Reis após debate
Prefeito de Salvador esteve no debate entre os candidatos ao governo da Bahia, na noite da última terça-feira (27)
Foto: Domingos Júnior / Varela Net
Presente nos bastidores do debate entre os candidatos ao governo do estado, promovido pela TV Bahia, na noite da última terça-feira (27), o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), voltou a defender o 'voto útil' em ACM Neto (União Brasil), afirmando que votar em João Roma (PL) ajudará o ex-secretário Jerônimo Rodrigues (PT).
Bruno provocou Roma e afirmou que o ex-ministro da Cidadania do governo Bolsonaro tem adotado uma tática de desespero. Durante o debate, João Roma se referiu ao atual gestor de Salvador como 'assessor' de ACM Neto (União Brasil) na Prefeitura da capital baiana.
"João Roma não conseguiu chegar aos dois dígitos como pré-candidato. A população já percebeu que votar nele é votar em Jerônimo. Esse desespero, é que está vendo que as poucas intenções de voto que ele tem estão minguando ainda mais [...] Votar em João Roma é votar em Jerônimo. Pediram tanto o debate, tiveram oportunidade de perguntar ao candidato ACM Neto e preferiram fazer o jogo combinado", disparou Bruno Reis.
*Sob supervisão do editor Rafael Tiago Nunes
Leia também
João Roma e Jerônimo divergem sobre Auxílio Brasil durante debate
Debate entre candidatos ao governo da Bahia é marcado por confrontos