Notícias
Política
'Sou um louco vindo da Bahia', diz Pastor Sargento Isidório ao criticar Donald Trump na Câmara

'Sou um louco vindo da Bahia', diz Pastor Sargento Isidório ao criticar Donald Trump na Câmara

Deputado federal do Avante fez discurso inusitado, comparou Trump a líderes de facções e pediu para ser enviado aos EUA em missão de paz

| Autor: Redação - Varela Net

Foto: Divulgação Avante

O deputado federal pelo Avante, Pastor Sargento Isidório, protagonizou um momento inusitado durante seu discurso na Câmara dos Deputados, nesta quarta-feira (9), ao direcionar duras críticas ao ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, em meio à guerra comercial promovida pelo líder americano.

Conhecido por seu estilo excêntrico, Isidório declarou: “De Trump eu entendo. Sou um doido vindo da Bahia e lutando pela paz mundial”. Em tom crítico, o parlamentar comparou o comportamento de Trump ao de chefes de facções criminosas. “O mundo inteiro está sobressaltado com o comportamento tirano e semelhante a líder de facções do senhor Donald Trump”, afirmou.

Ainda durante o discurso, Isidório solicitou que a Comissão de Relações Exteriores da Câmara o envie com urgência aos Estados Unidos. Segundo ele, a missão teria como objetivo orientar Trump a “interromper a tentativa insana de tocar fogo no mundo inteiro”.

O pronunciamento terminou com uma frase em inglês que repercutiu nas redes sociais: “I am crazy made in Bahia – Eu sou um louco vindo da Bahia”, reafirmando sua personalidade excêntrica e seu autoproclamado papel de defensor da paz mundial.

Tags

Notícias Relacionadas