Notícias
Política
Policial bolsonarista que matou tesoureiro do PT está sedado na UTI

Policial bolsonarista que matou tesoureiro do PT está sedado na UTI

Jorge José da Rocha Guaranho está respirando por ajuda de aparelhos e não tem previsão de alta

| Autor: Redação

Foto: Facebook/ Reprodução

O policial penal Jorge José da Rocha Guaranho, que matou o tesoureiro do PT Marcelo Aloizio de Arruda, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Ministro Costa Cavalcante, em Foz do Iguaçu, no Paraná. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Paraná ele está "sedado em assistência ventilatória mecânica, hemodinamicamente estável".

Ainda de acordo com o órgão, a força-tarefa espera concluir o inquérito policial até a próxima terça-feira (19). A ação é coordenada pela delegada Camila Cecconelo. 

A mãe de Jorge confirmou o relato de uma outra testemunha, informando que o agente penal ouvia uma música relacionada ao presidente Jair Bolsonaro (PL), enquanto passava de carro pelo edifício da Associação Recreativa Esportiva Segurança Física (Aresf) na noite de sábado (9). A declaração de dona Dalvalice foi dada ao portal UOL na última segunda-feira (11).

"Estamos sem chão. O que aconteceu tem a ver com extremismo e intolerância política. Eles não se conheciam, e nada mais explica essa tragédia. Se eu estivesse lá, teria tentado impedir que isso acontecesse. Mal consigo imaginar a dor da outra família. Não se discute sobre religião, futebol, e política. Ninguém ganhou nada com essa provocação, só houve perdedores", disse Dalvalice.

O crime aconteceu na madrugada do último domingo (10), quando Arruda comemorava o aniversário de 50 anos com uma festa temática do Partido dos Trabalhadores e homenagem ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). 

Leia mais sobre o caso:

Justiça decreta prisão preventiva de bolsonarista que matou Marcelo Arruda

Policial bolsonarista acusado de matar petista é transferido de hospital

 

 

 

 

Tags

Notícias Relacionadas