Instagram e Twitter suspendem contas da filha de Roberto Jefferson
A ex-deputada Cristiane Brasil publicou vídeos do pai resistindo ao mandado de prisão neste domingo (23) e chegou a atacar o ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes
Foto: Wilson Dias/Agência Brasil
O Twitter e o Instagram suspenderam os perfis de Cristiane Brasil, ex-deputada federal e filha do ex-deputado Roberto Jefferson, que resistiu ao mandado de prisão do Supremo Tribunal Federal (STF) e deixou dois policiais federais neste domingo (23), no Rio de Janeiro.
Antes de ter os perfis suspensos, a ex-parlamentar divulgou vídeos do pai resistindo ao mandado de prisão e atacou o ministro do STF, Alexandre de Moraes. “Xandão vai matar meu pai hoje”, disse Cristiane.
De acordo com o Twitter, a conta da filha de Roberto Jefferson “está retida em cumprimento a uma ordem judicial". Até o momento, o Instagram não se pronunciou sobre a suspensão.
Após o ex-deputado gravar um vídeo no qual aparece atacando a minisrta do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Cármen Lúcia, com diversos xingamentos, Alexandre de Moraes revogou a prisão domiciliar de Roberto Jefferson, que acabou trocando tiros com a Polícia Federal ao resistir o cumprimento da ordem judicial neste domingo, em frente a sua residência, na cidade de Comendador Levy Gasparian, no interior do Rio de Janeiro.
Leia mais:
Bolsonaro repudia ataque de Roberto Jefferson contra agentes da Polícia Federal
Lula critica ação de Roberto Jefferson contra PFs e atribui situação a Bolsonaro