Helicóptero com deputado federal baiano cai no interior do estado
Acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (6). Além de João Bacelar (PL), também estava no voo o candidato a deputado estadual Marcinho (União Brasil)
Foto: Reprodução
Um helicóptero com o deputado federal João Bacelar (PL) e o candidato a deputado estadual Marcinho Oliveira (União Brasil) caiu, na manhã desta terça-feira (6), no distrito de Pedra Vermelha, no município de Monte Santo. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação de Marcinho, em comunicado nas redes sociais.
Na nota, a assessoria de Marcinho afirmou que, apesar do susto, ninguém sofreu ferimentos. As causas do acidente ainda são desconhecidas: "Tranquilizamos a todos, em especial nossos eleitores e amigos, que foi apenas um susto, que mostra o quanto Deus está ao nosso lado. Seguiremos firmes na busca de uma Bahia melhor para o povo baiano", diz trecho do comunicado.
Marcinho ainda disse, em contato com a imprensa, que o helicóptero estava próximo a um terreno vazio, local do pouso. Foi neste momento que a queda ocorreu. A causa do acidente ainda é desconhecida.
“A gente já estava perto do centro da cidade, próximo de um terreno vazio, onde ia o piloto pousar. Aí o helicóptero perdeu a potência e caiu. A queda já foi perto do chão, por isso não teve muitos ferimentos”, afirmou o postulante a uma cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba).
Matéria em atualização