Geraldo Júnior se pronuncia sobre ausência de Jerônimo em debate
Vice na chapa encabeçada por petista falou sobre decisão de não comparecer ao encontro previsto para esta quinta-feira (13)
Foto: Domingos Júnior / Varela Net
Vice na chapa encabeçada por Jerônimo Rodrigues (PT), o presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), se pronunciou sobre a decisão do candidato ao governo de não participar do debate promovido pela TV Aratu, marcado para a manhã desta quinta-feira (13).
Em nota divulgada à imprensa, Geraldo faz uma série de acusações e disse que a emissora usa de postura "tendenciosa" e "parcial", nas suas palavras, ao realizar o debate, uma vez que o encontro não ocorreu na TV no primeiro turno.
"Mas, não é coincidência o fato de que a mesma TV Aratu, que não realizou debates naquele momento, tenha como CEO a candidata a vice-governadora da chapa adversária. Portanto, numa postura tendenciosa e parcial, a TV Aratu se absteve de dar a sua contribuição para o processo democrático, ao contrário de outras emissoras de TV", inicia Geraldo que continua.
"O candidato a governador da Bahia pelo PT, Jerônimo Rodrigues, não irá ao debate. Nestes poucos dias que faltam para a vitória de Jerônimo Rodrigues no segundo turno, ele continuará percorrendo os quatro cantos da Bahia e discutindo as propostas do Programa de Governo Participativo (PGP) com a população dos quatro cantos do nosso estado. Eu continuarei nas caminhadas e atos de campanha na Região Metropolitana de Salvador (RMS), onde tenho constatado a tocante e avassaladora aceitação popular à campanha de Jerônimo Rodrigues. Sinto isso no olhar das pessoas nos bairros. É emocionante. E esse é o meu foco neste momento", finalizou o vereador.
*Sob supervisão do jornalista Jefferson Domingos
Leia também