Notícias
Política
Flávio Bolsonaro discute com senador do PT e sugere prisão de Moraes

Flávio Bolsonaro discute com senador do PT e sugere prisão de Moraes

Discussão aconteceu durante a sessão da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, realizada na tarde desta quarta-feira (11)

| Autor: Redação Varela Net

Foto: Geraldo Magela/Agência Senado

Durante a sessão da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, realizada na tarde desta quarta-feira (11), o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) se envolveu em uma confusão com o também senador Rogério Carvalho (PT-SE).

A confusão teria se iniciado durante a fala de Carvalho durante a sessão que sabatinava indicados para o Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Na ocasião, o senador fazia uma intervenção contra o projeto de anistia dos condenados pelos atos antidemocráticos no dia 8 de janeiro. Flávio Bolsonaro criticou a posição do petista, fazendo comentários no microfone.

“Não dá para a gente falar em anistia. Anistiar quem agride aquilo que representa os símbolos da República, o símbolo do Brasil?”, afirmou Carvalho, e continuou: “Golpista tem que estar na cadeia.”

Flávio rebateu a fala do senador. “Começando com o Alexandre de Moraes?”, ironizou e Carvalho continuou: “Começando com o seu pai”.

Em resposta, Flávio Bolsonaro criticou o comportamento do Judiciário. “O que foi falado aqui é exatamente como o Judiciário está se comportando: há um prejulgamento – sequer há denúncia ainda, e a condenação já é pedida com prisão, com punição previamente determinada. Esse é o raciocínio de quem diz defender a democracia", afirmou.

Tags

Notícias Relacionadas