Em show com Léo Santana no RJ, Romário dispara oito palavrões durante discurso
Senador chamou baiano e políticos aliados de "pica de cachorro”, expressão de cunho positivo entre cariocas
Foto: Reprodução/Redes Sociais
O senador Romário (PL-RJ) usou ao menos oito palavrões em um discurso durante a comemoração do aniversário de 190 anos de Itaboraí (RJ), onde uma das atrações da festa foi o cantor baiano Léo Santana. O evento ocorreu no último fim de semana.
"Boa noite, caralho”, inicia o ex-jogador em um vídeo que viralizou na internet.
Os palavrões, no entanto, não param por aí. O parlamentar fluminense citou outros sete termos chulos no período de um minuto e meio.
No palco, além do GG, estavam Cláudio Castro (PL), prefeito da capital fluminense, e o prefeito de Itaboraí, Marcelo Delaroli (PL), a quem o ex-jogador elogiou a gestão.
Ao apresentar o político e o artista, Romário disse se tratar de “três picas de cachorro”, expressão de cunho positivo entre cariocas.
Abraçado a Castro, o parlamentar afirmou que “não era hora de falar de política”, mas começa a relatar as dificuldades que o estado tem enfrentado nos últimos anos, não poupando palavrões outra vez ao qualificar os dirigentes e parlamentares das últimas gestões.
“Nos últimos cinco, dez anos, a gente só tem visto uma porrada de merda, de filho da puta, cachorro, ladrão do caralho. Aí chega esse cara aqui para resolver todos os nossos problemas. Amém!”, afirma o senador, sacando mais palavrões para elogiar Castro.