Notícias
Política
Deputada baiana lamenta escolha de Nikolas Ferreira para Comissão na Câmara

Deputada baiana lamenta escolha de Nikolas Ferreira para Comissão na Câmara

Escolha do deputado gerou divisão de opiniões

| Autor: Redação

Foto: Reprodução / Zeca Ribeiro

Deputado Federal, Nikolas Ferreira (PL - MG) foi nomeado na última quarta-feira (06), para a presidência da Comissão da Educação da Câmara dos Deputados. Indicado pelo seu partido Pl (Partido Liberal) o parlamentar foi eleito com cerca de vinte dois votos a favor e 15 votos em branco.

A escolha de Nikolas gerou indignação por parte de outros parlamentares como a deputada baiana Lidice da Mata (PSB-BA) que demostrou seu descontentamento com a decisão “Uma grande derrota da Educação. É um parlamentar que busca ‘divertir’ seu público na rede social e não discutir as necessidades do país. É lamentável” afirmou a deputada em entrevista.

Em contra partida houveram deputados que ficaram felizes com a nomeação de Nikolas, que foi caso do Capitão Alden (PL-BA) que através de um video divulgado em suas redes socias destacou "Agora sim o Brasil vai retomar aos trilhos. Vamos debater verdadeiramente a educação como ela deve ser, não como os esquerdistas e comunistas querem. Vai ter muita confusão na semana que vem, mas estaremos firmes e fortes", pontuou Alden.


Com diversas falas polêmicas e alguns processos criminais movidos em seu nome, Nikolas de 26 anos, foi o deputado mais votado do Brasil na última eleição, o mineiro  é apoiador do ex- Presidente Jair Messias Bolsonaro.
 

Tags

Notícias Relacionadas