Carlos Bolsonaro debocha de Anitta após artista declarar voto em Lula
Vereador publicou trechos de um vídeo cortado em que Anitta faz perguntas básicas sobre política
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Após Anitta declarar voto no ex-presidente Lula na noite de segunda-feira (11), e repudiar a morte de tesoureiro do PT, assassinado por um policial penal federal bolsonarista, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos) debochou do posicionamento político da cantora por meio das redes sociais.
O filho do presidente Jair Bolsonaro publicou um vídeo da cantora pop tirando dúvidas sobre política com a comentarista da CNN e mestra em direito penal Gabriela Prioli. Apesar de não ter legenda, o post foi entendido por internautas com tom de deboche já que o vídeo original, gravado em 2020, foi cortado e só publicado alguns trechos onde Anitta faz perguntas básicas sobre política.
Rapidamente, a publicação de Carlos Bolsonaro viralizou nas redes sociais e internautas criticaram o vereador do Rio de Janeiro. “Você fazendo isso está criticando o povo que não sabe e busca aprender. Grande ato de recalque querido e ainda diz contra o que o governo deveria pregar, conhecimento!”, escreveu um internauta.
“Fake news? Vídeo cortado pra manipular?”, perguntou outro. “Anitta fez mais que vocês em estudar e mostrar pras pessoas a importância de saber sobre política! Por isso q ela chamou quem entendo pra ensinar! Isso n é vergonhoso. É isso que vocês querem né? Qnt menos a população saiba e entenda sobre política, mais vocês passam o pé no povo”, respondeu um rapaz.
Confira o vídeo