Carlos Bolsonaro afirma que deixará de cuidar de redes sociais do pai
Entretanto, ele não disse quando isso irá ocorrer e afirmou que a decisão foi tomada pensando numa nova fase da sua vida
Foto: Arquivo Pessoal
Carlos Bolsonaro (Republicanos), vereador do Rio de Janeiro, anunciou que não irá mais administrar as redes sociais do pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro. Entretanto, ele não disse quando isso irá ocorrer e afirmou que a decisão foi tomada pensando numa nova fase da sua vida.
“Após mais de uma década à frente e ter criado as redes sociais de @jairbolsonaro, informo que muito em breve chegará o fim deste ciclo de vida VOLUNTARIADO. Pessoas ruins se dizem as tais e ganham muito com o suor dos outros que trabalham de verdade e isso não é excessão (sic) aqui”, anunciou, nas redes.
Carlos foi apontado pelo próprio Bolsonaro como um dos principais responsáveis por sua chegada ao Palácio do Planalto, o vereador reclamou de um suposto tratamento que recebia, sem entrar em detalhes. Afirmou "ser tratado de modo que nem um rato mereceria" e que não acredita "mais no que me trouxe até aqui".
"Difícil ficar sozinho anos e ser tratado de modo que nem um rato mereceria. Anos de muita satisfação pessoal e tenho certeza que de muita valia para pessoas boas e também às mais ingratas e sonsas", escreveu.