Bolsonarista humilha mulher em situação de fome
Cena foi filmada pelo homem, apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL), após a mulher afirmar que vota no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT)
Foto: Reprodução / Banco de Imagens
Um homem, apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL), gravou um vídeo em que aparece humilhando uma mulher em situação de insegurança alimentar, após questionar o seu voto nas eleições presidenciais de outubro.
No vídeo, o autor das ofensas afirma que a mulher declarou votar no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A cena foi compartilhada nas redes sociais no último sábado (10). Ele ainda manda a vitima pedir comida ao líder petista.
“Ela é Lula, a partir de hoje não recebe mais marmita. É a última marmita. A senhora peça para o Lula agora”, disparou o homem.
O apresentador global Luciano Huck se manifestou logo após o vídeo e se comprometeu a procurar e ajudar a mulher em situação de vulnerabilidade. "Fome não tem ideologia. Precisamos fortalecer o que nos une e não o que nos separa. Esta atitude ridícula é lamentável e desumana", escreveu nas redes sociais.
Vídeo