Notícias
Polícia
Polícia investiga morte de estudante atropelado em Salvador; jovem morava na Austrália e visitava a família na Bahia

Polícia investiga morte de estudante atropelado em Salvador; jovem morava na Austrália e visitava a família na Bahia

Baiano morava na Austrália e estava no Brasil para visitar a família; caso é investigado como homicídio culposo

| Autor: Redação - Varela Net

Foto: Reprodução/Redes sociais

O corpo de Diogo Souza de Andrade, de 35 anos, estudante baiano que estava desaparecido desde a última terça-feira (15), em Salvador, foi encontrado e reconhecido por familiares no Instituto Médico Legal (IML). Ele havia sido visto pela última vez nas proximidades do Shopping Sumaré e do Salvador Shopping, na Avenida Tancredo Neves.

Após o desaparecimento, a família registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil, que iniciou as buscas. Uma testemunha revelou que Diogo foi visto ferido e, segundo informações apuradas pela TV Bahia, o estudante foi atropelado no bairro do Rio Vermelho, na última quarta-feira (16). O caso está sendo investigado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Natural de Acajutiba, no leste da Bahia, Diogo morava na Austrália há cerca de oito anos, onde era formado em língua inglesa e seguia com os estudos. Ele veio ao Brasil durante o feriado prolongado para visitar a família e renovar o visto.

Diogo era filho da diretora do Colégio Estadual Antônio da Costa Brito, em Acajutiba. A Prefeitura da cidade lamentou a morte do jovem por meio de uma nota de pesar.

Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias exatas do atropelamento. A Polícia Civil continua investigando o caso para esclarecer o ocorrido e identificar possíveis responsáveis.

Tags

Notícias Relacionadas