Jogador tem esposa e filho sequestrados no Equador
Caso aconteceu na quarta-feira (23) e Jackson Rodríguez está sob proteção da polícia

Jackson Rodríguez é lateral do Emelec, do Equador Foto: Divulgação/Emelec
O jogador Jackson Rodríguez, lateral do Emelec, do Equador, teve a esposa e o filho sequestrados na última quarta-feira (23). De acordo com informações do site Metrópoles, a casa do atleta foi invadida por bandidos e Jackson se salvou por ter se escondido debaixo da cama enquanto os criminosos estavam no local. O crime ocorreu por volta das 3h da manhã no horário local. Os suspeitos arrombaram a porta e adentraram a casa.
O atleta está sob a proteção da polícia de Guayaquil, que deu mais detalhes sobre o caso por meio de nota. “Indivíduos não identificados entraram na casa do jogador na madrugada de quarta-feira, usando força e, além de roubar vários itens e dinheiro, levaram a esposa e o filho do jogador”, afirmam as autoridades.
Em depoimento, Jackson contou que se escondeu ao perceber a presença dos criminosos, que chegaram a perguntar por ele aos familiares. Uma caminhonete utilizada pelos bandidos também foi identificada pelo atleta. O Emelec afirmou, em comunicado, que irá aguardar mais informações sobre o caso para se manifestar.