Notícias
Polícia
Morre quarto suspeito envolvido no assassinato do soldado Gleidson Santos

Morre quarto suspeito envolvido no assassinato do soldado Gleidson Santos

Suspeito foi morto durante operação militar da Polícia Militar, na noite desta segunda-feira (22)

| Autor: Redação

Foto: Divulgação/SSP-BA

O quarto suspeito envolvido no assassinato do soldado Gleidson Santos de Carvalho morreu durante operação militar da Polícia Militar, na noite desta segunda-feira (22), em Conceição do Jacuípe (cerca de 75km da capital baiana). O nome do suspeito não foi revelado. As informações são do g1. 

O caso aconteceu na última sexta-feira (19), quando Gleidson tentou reagir ao assalto e um dos suspeitos o impediu, segurando a arma. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o quarto suspeito foi responsável por disparar os tiros que atingiram a vítima.   

Ainda segundo a SSP-BA, o homem estava acompanhado de comparsas nesta segunda, quando entrou em confronto com os agentes que patrulhavam na operação. O caso foi registrado na Delegacia Territorial (DT) de Santo Amaro. 

Denúncias anônimas conduziram os policiais até a Rua B, onde encontraram o quarto suspeito, que estava armado. Os agentes então iniciaram a perseguição em busca do suspeito. Ele invadiu os fundos de uma residência e houve confronto com os policiais. O suspeito foi baleado, socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Equipes do Batalhão de Choque, do Bope, do Graer, do DHPP e do Depin estavam presentes na operação. Uma pistola austríaca, um carregador alongado e munições foram apreendidos.


 

Tags

Notícias Relacionadas