Mãe e padrasto são presos por estupro gravado com criança de 3 anos
Crime foi descoberto após denúncia de amante da suspeita

Foto: Reprodução
O casal Leilane Vitória Oliva Coelho e Andrey Gabriel Eduardo Bento Zancarli foi detido por estupro de vulnerável gravado contra a filha de somente três anos da mulher. O crime, ocorrido em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, era gravado em vídeos feitos pelos suspeitos, nos quais mantinham as imagens em seus celulares.
A prisão aconteceu na noite de quarta-feira (10), depois de um amante de Leilane encontrar algumas dessas gravações no aparelho e acionar a polícia em denúncia. Em entrevista após sair da delegacia, a mãe admitiu o crime, as gravações feitas pelo companheiro e disse que merece todas as consequências.
"Eu amo a minha filha, não sei o que deu em mim. Um vídeo estragou tudo. Uma coisa ruim que você faz anula todas as coisas boas. Eu mereço tudo o que vier, o que me acontecer, mereço tudo", afirmou Leiliane, ao deixar a delegacia. Investigações apontam que os suspeitos gravavam os vídeos por ‘fantasia’.
As imagens irão passar por perícia e a criança deve ser submetida a um exame de corpo e delito para a conclusão das investigações. Leilane e Andrey irão responder por três crimes: estupro de vulnerável, exploração sexual infantil e divulgação de cenas de sexo. A mulher foi presa no trabalho por policiais, enquanto o homem foi localizado em casa com a vítima e outra criança de 4 meses, filha do casal.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


