Carreata de Igor Kannário termina em tiroteio e deixa vítima fatal
O conflito aconteceu durante o evento de Kannário, na noite desta quinta-feira (3)
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas após um tiroteio durante a carreata do candidato a vereador de Salvador, Igor Kannário (PSB), na tarde desta quinta-feira (3), na região da Cidade Baixa.
De acordo com testemunhas, o tiroteio começou após um homem, que participava do evento, afirmar que os presentes eram membros de uma facção rival. O incidente teria ocorrido em uma região dominada por uma facção criminosa e alguém teria afirmado que haviam pessoas ligadas a outro grupo criminoso no evento, o que gerou uma reação imediata dos suspeitos. Momentos depois, homens em uma moto começaram a disparar aleatoriamente, atingindo inocentes que participavam da carreata.
As duas pessoas baleadas foram socorridas e levadas para uma unidade de saúde da região, mas até o momento não se tem informações atualizadas sobre o estado de saúde delas. A identidade da vítima fatal ainda não foi divulgada. A assessoria do candidato a prefeito, Geraldo Júnior (MDB), informou que nem ele nem Igor Kannário estavam presentes no local no momento do tiroteio. A polícia investiga o caso e busca identificar os responsáveis pelo ataque.