Mulher tenta vender o próprio filho por R$ 25 mil após dívida e é presa
caso ocorreu em um shopping center de Yekaterinbugo, na Rússia, e a mulher
Foto: Reprodução
Uma mulher foi presa por tráfico humano durante uma tentiva de venda do próprio filho, de apenas 7 anos, por R$ 25 mil. O caso ocorreu em um shopping center de Yekaterinbugo, na Rússia, e a mulher, identificada como Nargiza, tem 35 anos.
De acordo com informações da imprensa local, a mulher tentou vender o filho para quitar algumas dívidas. A prisão foi feita no flagra, pela instituição 'Alternativa', que haje na luta contra o tráfico humano.
Para que tudo saísse da maneira correta, eles fingiram interesse em comprar a criança, e resolveram marcar um encontro na praça de alimentação de um centro de compras.
Um membro da instituição ainda informou que a mulher disse que o garoto não se importaria de viver com uma nova família. De início eles achavam que se tratava de uma piada ou uma tentativa de golpe.
"Quando nosso pessoal, juntamente com o grupo de investigação do crime organizado, partiu para o 'negócio', testemunhamos o menino sendo vendido. Nargiza recebeu o dinheiro e deu a criança para uma pessoa que ela não conhecia", disse um porta-voz.
Além do menino que seria vendido, ela também tem dois filhos menores, que de acordo com investigações, ela teria informado que o marido dela não gosta da criança.
Após ser presa por tráfico humano, ela pode ser condenada e pegar até 10 anos de prisão. A criança foi encaminhada para uma assistente social.