CEO espanhol e sua família são as vítimas da queda do Helicóptero no Rio Hudson
Família fazia uma viagem para parabenizar o aniversário do filhinho mais novo

Foto: Reprodução/New York Helicopter Tours LLC
Na tarde da quarta-feira (10), um grave acidente aconteceu no Rio Hudson, em Nova York. Um helicóptero caiu no Rio e matou todos os seis passageiros, entre eles o CEO espanhol Agustin Escobar, sua mulher e seus três filhos pequenos, além do piloto. A família estava viajando por Nova York para comemorar o aniversário de quatro anos do mais novo da família.
Segundo o jornal "El Diário", a família desembarcou no mesmo dia na metrópole após vir de Barcelona (Espanha). Logo ao chegar em Nova York, a família decidiu passar o primeiro dia visitando Manhattan, fazendo um passeio panorâmico de helicóptero com vista para a Estátua da Liberdade.
Antes do passeio, os espanhóis foram vistos sorrindo em frente ao helicóptero Bell 206L-4 LongRanger IV em fotos publicadas no site "New York Helicopter Tours".
O CEO da empresa, afirmou que o piloto estava voando de volta à base para reabastecer antes do acidente.
Momentos após afirmar por rádio que estava ficando sem combustível, o helicóptero se partiu ao meio, com sua hélice se soltando do corpo, o piloto e passageiros caíram apenas 16 minutos após a decolagem, informou o Corpo de Bombeiros de Nova York.