Notícias
Mundo
Advogado responsável pela denúncia de estupro contra Jay-Z afirma estar sendo perseguido

Advogado responsável pela denúncia de estupro contra Jay-Z afirma estar sendo perseguido

Tony Buzbee afirmou que seus familiares, funcionários e clientes estão sendo importunados

| Autor: Redação Varela Net

Foto: Reprodução/Instagram

O advogado Tony Buzbee, responsável por representar a mulher que denunciou o rapper Jay-Z por estupro, revelou, em suas redes sociais, que está sendo perseguido. Buzbee afirmou que seus familiares, clientes e funcionários estão recebendo propostas para se voltarem contra ele. O processo veio a público na noite do domingo (8).

Em seu Instagram, o advogado publicou um pronunciamento sobre as perseguições. “Apesar do esforço coordenado e agressivo que inclui assediar meus filhos, contatar clientes e antigos clientes para encorajá-los a me processar, contatar meus colegas e antigos funcionários para perguntar se fui abusivo com eles, aparecer na casa de meus atuais funcionários para assediá-los, entrar com processos frívolos contra mim e meu escritório de advocacia, me difamar com afirmações ultrajantes para quem quiser ouvir e colocar pessoas misteriosas para seguirem a mim e à minha família, ainda sou aquele cara. Não vou ser intimidado”, escreveu Buzbee.

Tony Buzbee finalizou afirmando que não permitirá que os ataques continuem. “As pessoas irão ver além desse esforço para desacreditar a mim e a meus clientes, a verdade será revelada. Também não permitirei que ninguém mais assuste meus clientes para que eles fiquem em silêncio. A luz do sol é o melhor desinfectante e tenho certeza de que o sol está chegando”, concluiu.

O advogado é responsável por representar "Jane Doe" (pseudônimo utilizado para proteger a identidade da suposta vítima), que alega que Jay-Z a estuprou em 2000, quando tinha apenas 13 anos.

Tags

Notícias Relacionadas