Notícias
Justiça
DJ Ivis é condenado a 8 meses de prisão por agredir ex-esposa; MP solicita aumento da pena

DJ Ivis é condenado a 8 meses de prisão por agredir ex-esposa; MP solicita aumento da pena

Para a 2ª Promotoria de Justiça do município, a punição deve ser mais rigorosa, levando em consideração as circunstâncias do ocorrido

| Autor: Redação - Varela Net

Foto: Reprodução/Redes sociais

O Ministério Público do Ceará solicitou à Justiça que a pena de Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, seja aumentada. O artista foi condenado a oito meses e oito dias de prisão, na última quinta-feira (6), após ser acusado de agredir sua ex-esposa, Pâmella Holanda. A informação foi divulgada pelo MP do Ceará na última segunda-feira (10).

O caso ocorreu em 2021, quando Pâmella, influenciadora digital, publicou vídeos das agressões que ocorreram no apartamento onde viviam com a filha. DJ Ivis ficou detido por aproximadamente três meses, sendo libertado em outubro do mesmo ano. O g1 está tentando entrar em contato com a defesa do artista.

Para a 2ª Promotoria de Justiça do município, a punição deve ser mais rigorosa, levando em consideração as circunstâncias do ocorrido. Além disso, o MP do Ceará defende que, conforme a jurisprudência dos tribunais superiores, a possível reconciliação entre o casal não impede a responsabilização do acusado.

O MP do Ceará denunciou DJ Ivis por violência doméstica e familiar, após ele agredir Pâmella, causando-lhe lesões leves, e ameaçá-la com uma faca de cozinha. A denúncia foi aceita pela Justiça em 28 de julho de 2021.
 

Tags

Notícias Relacionadas