Notícias
Esporte
Zagueiro do Bahia, Kanu, fala sobre confiança no trabalho feito

Zagueiro do Bahia, Kanu, fala sobre confiança no trabalho feito

Jogador falou em entrevista coletiva no CT Evaristo de Macedo do Bahia

| Autor: Redação

Foto: Rafael Rodrigues/EC Bahia

Nesta quinta-feira (26), em entrevista coletiva do Bahia, com participação do zagueiro Kanu, o time do Bahia foi bastante questionado. A coletiva aconteceu no Centro de Treinamento Evaristo de Macedo. O esquadrão de aço ganhou apenas 2 dos últimos 5 jogos.

Em defesa do clube, o zagueiro falou que não há apatia do time, porém há uma necessidade de pequenas correções para "continuar bem na competição".

De maneira alguma. Contra o Galo a gente fez uma grande partida. Durante o ano a gente vem fazendo uma grande temporada, mas ainda é pouco. O que nós temos até agora é nada. Porque o campeonato não acabou. No final do ano a gente quer estar satisfeito, mas hoje, longe disso. A gente trabalha, a gente acredita no que vem fazendo”, começou ele.

Além disso, ele também disse: “Durante o ano sempre fomos muito regulares com nosso sistema, nosso controle de jogo, é isso que a gente quer. Óbvio que tem coisas para melhorar, óbvio que a gente cobra. Mas não está tudo errado. A gente precisa corrigir os micro erros para continuar bem na competição e conseguir nosso objetivo, que é ir para a Libertadores”

O jogador também foi perguntado sobre a oscilação apresentada pelo time, que vem piorando um pouco o desempenho do clube: "Foi algo que a gente também se perguntou, mas faz parte do futebol (oscilação). A gente não pode ficar a semana toda chorando e se lamentando. A gente precisa trabalhar, como fizemos hoje, um treino muito bom, para que domingo a gente possa virar a chave e fazer um grande jogo contra o Criciúma, que é um grande adversário".

Agora o Esquadrão encara o Criciúma no domingo (29), às 18:30, na Arena Fonte Nova, em duelo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
 

Tags

Notícias Relacionadas