Notícias
Esporte
Vitória vira contra o Sampaio Corrêa e volta a vencer na Série B

Vitória vira contra o Sampaio Corrêa e volta a vencer na Série B

Rubro-Negro volta a vencer na Segundona após duas derrotas seguidas

| Autor: João Grassi*

Foto: Victor Ferreira/ECV

O Vitória venceu o Sampaio Corrêa pelo placar de 2 a 1 nesta quarta-feira (28). A partida foi realizada no Barradão, em Salvador, válida pela 14ª rodada do Brasileirão Série B.

Os gols foram marcados por Ytalo, para o Sampaio, aos 5 minutos do primeiro tempo, enquanto Wagner Leonardo e Welder viraram o jogo para o Leão,aos 15 e 18 minutos da segunda etapa.

Foi o quarto gol do zagueiro Wagner Leonardo na competição, que se isola na artilharia do Vitória na Segundona. O time baiano volta a vencer após duas derrotas seguidas.

Com o resultado, o Rubro-Negro sobe para 28 pontos e retorna ao G4, agora em terceiro na tabela de classificação e um ponto a frente do 5º colocado, que é o Criciúma.

Agora, o Vitória volta a campo no domingo, 2 de julho, às 15h30, contra o Juventude. A partida será realizada no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, válida pela 15ª rodada da Série B.

FICHA TÉCNICA

Vitória 2 x 1 Sampaio Corrêa
Série B - 14ª rodada
Local
: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 28/06/2023 (quarta-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)
Assistentes: Kleber Lúcio Gil e Éder Alexandre (ambos de SC)
Quarto árbitro: Wagner Francisco Silva Souza (BA)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Cartões amarelos: Rodrigo Andrade (Vitória) / Maurício e Marcinho (Sampaio Corrêa)
Gols: Ytalo (Sampaio Corrêa) / Wagner Leonardo e Welder (Vitória)

Vitória: Lucas Arcanjo; Zeca (Pablo Diogo), Camutanga, Wagner Leonardo e Marcelo; Léo Gomes, Rodrigo Andrade (Diego Fumaça) e Giovanni Augusto (Thiago Lopes); Osvaldo, Tréllez (Welder) e Wellington Nem (Zé Hugo). Técnico: Léo Condé. 

Sampaio Corrêa: Luiz Daniel; Maurício Maranhão, Gustavo Henrique, Gabriel Furtado e Vitinho (Eloir); Jhony Douglas (Léo Silva), Neto Paraíba (Luiz Otávio) e Marcinho; Alyson, Vinícius Alves (Cláudio Cebolinha) e Ytalo (Matheus Martins). Técnico: Márcio Fernandes.

Tags

Notícias Relacionadas