Vitória se classifica em 1º após empate na Copa do Nordeste
Leão espera definição do grupo B, para saber adversário das quartas de final
Foto: Victor Ferreira / EC Vitória
Com um time bastante modificado, o Vitória foi até ao Maranhão, nesta última quarta-feira (26), visitar o Moto Club, em partida válida pela 7ª e última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.
Após o jogo terminar empatado, o time baiano se classificou em 1º do grupo A, classificação essa que não vinha há 4 anos, sendo a última vez em 2021, quando chegou a semifinal da competição.
Encarregado por treinar o Vitória no jogo de ontem, o auxiliar técnico Estephan Dijan citou dificuldades com o gramado do Castelão, mas celebrou a classificação do Rubro-Negro baiano:
´´O campo aqui é muito difícil de se jogar, um gramado muito alto, a bola prende muito. Isso acaba oferecendo dificuldade para os nossos jogadores mais técnicos. Sobre a sequência do campeonato, a expectativa é a melhor possível. Conseguimos classificar em primeiro, que era nosso objetivo vindo aqui. Agora a gente consegue levar pelo menos as quartas de final e uma possível semifinal para nossa casa.``
Para saber seu adversário das quartas de final, o leão espera o 4º colocado do grupo B.
No entanto, o time baiano retorna a campo no sábado, (29), às 18h30, contra o Juventude fora de casa, no Alfredo Jaconi, pela estreia do Campeonato Brasileiro.