Notícias
Esporte
Torcida do Vasco provoca Bolsonaro em estádio: "Uh, vai ser preso"

Torcida do Vasco provoca Bolsonaro em estádio: "Uh, vai ser preso"

O ex-presidente foi ao Mané Garrincha na noite da quarta e viu a vitória do Fluminense por 2 a 1

| Autor: Redação/Varela Net

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na última quarta-feira (5), o ex-presidente Jair Bolsonaro marcou presença no estádio Mané Garrincha, em Brasília, para o confronto entre Vasco da Gama e Fluminense, válido pela oitava rodada do Campeonato Carioca. O parlamentar foi recebido com vaias e ofensas pela maioria da torcida cruz-maltina, mas alguns também o apoiaram. Dentre os opositores, o canto de "uh, vai ser preso" se destacou. Bolsonaro estava acompanhado de seu filho primogênito Flávio, que é vascaíno.

Não é a primeira vez que o ex-presidente aparece em estádios, é "comum" vê-lo em partidas. A primeira foi após o título do Campeonato Brasileiro de 2018 pelo Palmeiras, seu time de coração. Na ocasião, o ex-chefe de estado foi ovacionado pelos alviverdes. Em 2022, Jair compareceu à Vila Belmiro para acompanhar Santos e Coritiba. A reação dos santistas ficou dividida entre protestos contra Bolsonaro e gritos de "mito" por parte de seus apoiadores. No mesmo ano, recebeu fortes vaias da torcida do Flamengo ao aparecer no telão do Maracanã no jogo contra o Vélez Sarsfield, pela Libertadores. Paralelamente, apoiadores se manifestavam com palmas e gritos de "mito" ao parlamentar. 

Em setembro de 2024, o ex-presidente compareceu ao duelo entre Vasco e Palmeiras, clube o qual tem forte ligação, para acompanhar a partida válida pelo Brasileirão. O setor misto do estádio se dividiu entre vaias e aplausos, mas o antigo chefe do Executivo se encaminhou próximo à torcida alviverde, de onde saiam a maioria dos gritos de apoio. 

Tags

Notícias Relacionadas