Técnico contesta Fábio Mota sobre montagem do elenco: “Não sei quem contratou”
Geninho foi demitido depois de derrota para o Fortaleza por 3 a 0, em jogo válido pela Copa do Brasil
Foto: Pietro Carpi/Divulgação/ECVitória
Parece que não foi só a demissão que deixou o técnico Geninho surpreso. O treinador comentou sobre o seu nome ter sido citado como efetivo na montagem do elenco do Vitória para a temporada de 2022.
“Eu não tive participação nenhuma na montagem do elenco. Andaram falando que recebi lista, mas eu não sei quem contratou os jogadores. Nunca fui consultado. Em uma conversa entre amigos fui questionado sobre as características de Yuri, Pablo e Roberto. Todo mundo sabe que assumo tudo o que eu faço”, disse o técnico Geninho em entrevista à Rádio Sociedade da Bahia.
O treinador ainda continuou. “Após minha chegada já existiam acordos com os atletas do Atlético de Alagoinhas, por exemplo. Indiquei o goleiro Gledson do Avaí, que não quis sair, o Saulo da Ferroviária, que preferiu ir para a Chapecoense e Urrego, que deve ajudar muito o time”.
A informação da participação de Geninho na montagem do elenco partiu do próprio presidente do clube, Fábio Mota.
“Apresentamos a relação de jogadores, criamos operação de contratação. Os jogadores foram passados para Geninho. Estava muito bem avançado. Infelizmente não deu certo nesse primeiro momento”, explicou o gestor.
O Vitória volta à campo no domingo (24), às 16h, contra o Ypiranga-RS, em Erechin, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.