Notícias
Esporte
Senador compara jogadores do ABC com garotas de programa

Senador compara jogadores do ABC com garotas de programa

Jornalista se revolta porque time, já rebaixado, derrotou o Vila Nova na última rodada Série B

| Autor: Redação

Foto: Reprodução

No último domingo (26), o senador Jorge Kajuru (PSB-GO) publicou um vídeo em suas redes sociais revoltado com a vitória do ABC contra a equipe do Vila Nova, que resultou no fim de qualquer chance da equipe goiana conquistar o acesso para a série A.

Chegando já rebaixada para o confronto e sem mais nada para disputar, a equipe potiguar, ainda assim bateu o Vila Nova por 3 a 2. Kajuru acusou os atletas do clube de Natal de terem recebido , cada um, cerca de R$ 200 mil da chamada "mala branca" para vencer o time de Goiás e impedir o acesso do Vila Nova.

Graças a esse incentivo financeiro, os jogadores do ABC teriam jogado "como se fosse uma decisão de Copa do Mundo".

"Para mim, os jogadores do ABC de Natal são piores do que prostitutas. Muito piores. As prostitutas são mais éticas do que eles. Eles até agora não jogaram nada, deixaram o ABC rebaixado, desmoralizado no Campeonato Brasileiro. O ABC vai agora para a terceira divisão, de repente vai para a Série D. Tomara que vá para a Série Z. Tô cagando para o ABC de Natal", afirmou o senador.

"Aí você vê como é o futebol. O jogador canalha, não jogou nada até hoje para defender e vestir a camisa do ABC de Natal, e hoje, por causa de dinheiro, por causa de 'mala branca', por causa de grana, já que cada um recebeu R$ 200 mil para ganhar do Vila Nova, hoje eles jogaram como se fosse uma decisão de Copa do Mundo, e aqui em Natal derrotaram o Vila Nova, e o Vila Nova mais uma vez não consegue chegar à elite do futebol brasileiro", complementou.

Com este resultado, o ABC chegou a 28 pontos conquistados e foi rebaixado como lanterna. O Vila Nova permaneceu com 61 e ficou na oitava colocação. Em caso de vitória do time de Goiás, ele chegaria a 64 pontos e conquistaria o acesso no lugar de seu rival, Atlético-GO.

Tags

Notícias Relacionadas