NotíciasEsporteCarpini valoriza ponto conquistado após empate pela Sul-Americana 'Valorizar o ponto'

Carpini valoriza ponto conquistado após empate pela Sul-Americana 'Valorizar o ponto'

Rubro-negro empatou por 1 X 1 na estreia da sul-americana

| Autor: Redação - Varela Net

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Em entrevista coletiva realizada após o empate por 1 X 1 diante da Universidad Católica, no Barradão, o técnico Thiago Carpini valoriza o ponto conquista e cita maratona de viagens.

“A gente vem de uma maratona, já tem jogo no domingo, depois tem mais viagens, jogos de muita dificuldade e muita intensidade. Temos que valorizar o elenco e usar todos os atletas. A gente entende o torcedor, mas temos que valorizar o ponto, tivemos força para buscar o empate, e em alguns momentos até chances para buscar a vitória”, disse o treinador.

“No 0 a 0 o Mosquito teve uma chance, e o goleiro fez grande defesa, poderia ter sido outro jogo. Terminamos só com um zagueiro, o Baralhas fazendo a função, ficamos um pouco mais expostos. É momento de valorizar o ponto conquistado com o time de volta a uma competição internacional depois de muito tempo”, prosseguiu o treinador.

Carpini comentou também sobre o momento de instabilidade que o Vitória vive na temporada, o que já foi de vinte e dois (22) jogos invictos, hoje são quatro jogos seguidos sem ganhar.

“Ansiedade atrapalha na tomada de decisão, no momento do gol. Não o cenário ideal porque agora começa o momento mais importante da temporada, mas ainda temos um recorte positivo. São sete jogos com uma vitória, mas também são 24 jogos com só três derrotas. Acho que hoje voltamos a jogar bem em alguns momentos da partida. Quando voltarmos a vencer, vamos recuperar a confiança que vai ajudar nos momentos de tomada de decisão”, afirmou.

No domingo o leão tem uma nova batalha, em partida válida pelo campeonato brasileiro da série A, enfrentará o Flamengo no Barradão, às 18h30.

Tags

Notícias Relacionadas