Notícias
Esporte
Sem se entender, Bahia e Guto Ferreira divergem sobre a situação de Clayson

Sem se entender, Bahia e Guto Ferreira divergem sobre a situação de Clayson

O jogador não foi relacionado para o duelo contra o Doce Mel, na Arena Fonte Nova

| Autor: Redação

Foto: Felipe Oliveira/ Divulgação/ECBahia

De volta ao time do Bahia depois de passagem pelo Cuiabá, o atacante Clayson ficou de fora do grupo de atletas que atuaram na partida contra o Doce Mel, realizada na última quarta-feira (26), na Arena Fonte Nova, pelo Campeonato Baiano. O clube informa uma situação, já o treinador Guto Ferreira fala em outro motivo.

Antes de a bola rolar, o Bahia informou que, em comum acordo, as partes resolveram aguardar o resultado das investigações, em que o jogador foi acusado de agredir uma jovem em Cuiabá, o que teria resultado na sua rescisão contratual com o time.

Porém, durante entrevista coletiva concedida após o jogo, o treinador Guto Ferreira trouxe uma outra versão.

"Essa é uma questão mais diretiva, porque existe um fator dentro do processo que são os valores salariais. A gente espera ver que passo será dado pela direção para que a gente possa dar o passo ou não. O Clayson vem sendo extremamente profissional, se dedicando muito nos treinamentos, se colocando à disposição. Vamos utilizar na medida que alguma situação seja efetiva para nós e possa auxiliar na parte financeira. Enquanto não se resolver detalhes, fica difícil de dar o passo", declarou Guto Ferreira.

O jogador se apresentou com todo o elenco e tem participado normalmente dos treinamentos comandados pelo técnico Guto Ferreira na pré-temporada.

O Bahia volta a campo no sábado (29), quando enfrenta o Campinese, às 16h, pela Copa do Nordeste.

Tags

Notícias Relacionadas