Notícias
Esporte
Presidente do Atlético-GO fala que o time 'já caiu' para a Série B

Presidente do Atlético-GO fala que o time 'já caiu' para a Série B

O presidente participou de uma entrevista coletiva nesta terça-feira (8)

| Autor: Redação

Foto: Ingryd Oliveira/ACG

Em coletiva realizada nesta última terça-feira (8), o atual presidente do Clube Atético Goiainense, Adson Batista, comentou sobre a situação do time na Série A e contou que em sua visão, o clube já está virtualmente rebaixado para a Série B de 2025 e que o planejamento para a próxima temporada já começou.

“Acabei de ter uma reunião muito profunda com a comissão técnica. O Atlético-GO já começou 2025. O Atlético-GO já caiu. Não adianta se iludir. Nada deu certo”, afirmou ele. O dirigente destacou seu envolvimento intenso com o clube e reconheceu que, apesar de boas partidas, o time não conseguiu obter os resultados necessários. “Futebol é resultado. O time foi caindo de produção e, em nenhum momento, mostrou uma real chance de superar as adversidades”, completou.

Adson fez um balanço de sua gestão e garantiu que o foco já está voltado para o próximo ano, desejando esquecer o segundo semestre de 2024, que foi marcado por uma campanha decepcionante na Série A, onde o Dragão é o lanterna com 21 pontos. Ele espera que o clube finalize o Brasileirão com dignidade. Para 2025, o Atlético-GO já começou a se preparar para montar seu novo elenco e anunciou o volante Kevyn, vice-campeão da Série D pelo Anápolis, como o primeiro reforço. O jogador assinou contrato por duas temporadas.

Enquanto isso, a equipe, comandada por Umberto Louzer, se prepara para enfrentar o Cuiabá, penúltimo colocado e também ameaçado pelo rebaixamento, no próximo dia 18, no Estádio Antônio Accioly, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Tags

Notícias Relacionadas