Patrocinador do Vitória pode ajudar na contratação de atacante; saiba detalhes
A Betsat pagaria parte do salário de Gustavo Mosquito
Foto: Divulgação/EC Vitória
O Vitória busca se reforçar para se manter na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. A diretoria trabalha internamente para atender os pedidos do técnico Thiago Carpini, a posição mais carente do clube é o ataque rubro-negro, principal alvo das reclamações da torcida. O Nome da vez para reforçar a equipe é o atacante Gustavo Mosquito que não vem sendo utilizado pelo técnico Ramón Diaz.
As negociações do clube e jogador estão em andamento, porém existe um impasse que seria o alto salário do atleta, o atacante recebe o valor de R$ 600 mil e não estaria disponível para reduzir o salário. O Leão deve receber ajuda do patrocinador master, a Betsat, para pagar parte do salário.
Vale lembrar que o clube na primeira janela de transferência, o presidente Fábio Mota havia comentado sobre a possibilidade da vinda de jogador destaque para ser embaixador da empresa aqui no Brasil.
"A Betsat quer ser mais conhecida no Brasil e pelo Vitória ser o único clube que ele patrocina no Brasil, ela quer se tornar mais conhecida e tem no projeto de trazer um embaixador, que é o cara que aparece no outdoor. Não está no contrato, é um plus", comentou em um podcast.