Neymar passa por exames e não participa de treino; Danilo também fica fora
Craque da Seleção Brasileira sofreu uma entorse na vitória contra a Sérvia
Foto: Lucas Figueiredo/CBF
O craque Neymar passou por exames nesta sexta-feira (25), após sofrer uma entorse na vitória da Seleção Brasileira contra a Sérvia. O atacante segue com o tornozelo inchado e não participa dos treinos da equipe desta tarde (horário local).
Outro que sofreu um entorse foi Danilo, que não estará envolvido nos treinamentos nesta sexta e também passou por exames junto com o camisa 10. Ambos já voltaram para o hotel da Seleção e se tratam na fisioterapia, conforme a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Segundo informações da TV Globo, Neymar foi examinado no hospital Aspetar, em Doha, capital do Catar. A unidade é muito usada pela área de saúde do Paris Saint-Germain, clube de Neymar. O próprio jogador já passou pelo hospital em 2019 para realizar um check-up completo após lesão no quinto metatarso do pé direito.
A lesão do meia ocorreu aos 22 minutos do primeiro e preocupa mais a comissão técnica. Ele virou o pé direito em um lance com o lateral Milenkovic. O craque continuou em campo por mais 11 minutos e foi posteriormente substituído por Antony.
Depois da partida, o médico Rodrigo Lasmar disse que não havia exame marcado, pois era necessário aguardar a evolução do caso, mas a região amanheceu inchada, então se tornou necessário fazer imagens do tornozelo.
O técnico Tite logo cravou que Neymar jogaria o resto da Copa do Mundo, "com certeza absoluta".
Leia também
Médico da Seleção diz que Neymar sofreu entorse no tornozelo direito
Neymar sai de campo machucado e vai para vestiário mancando