"Messi não nos assusta", provoca Theo Hernández, lateral da França
Seleção francesa disputa o título do Mundial contra a Argentina neste domingo (18)
Foto: Reprodução/Fifa
A aproximadamente dois dias para a grande final da Copa do Mundo do Catar, disputada entre França e Argentina, o lateral Theo Hernádez, dos Bleus, afirmou que Lionel Messi não será um problema para o elenco francês.
"O Messi não nos assusta. A Argentina tem um time incrível, mas temos alguns dias para trabalhar", disse Theo, que marcou um dos gols na vitória francesa sobre a seleção de Marrocos, na última quarta-feira (14), por 2 a 0.
O atleta, que não fez parte do elenco vencedor da Copa de 2018, na Rússia, falou sobre o sentimento de colaborar na campanha que colocou a França em mais uma final de Mundial.
"É um momento incrível poder chegar a duas finais seguidas de Copa do Mundo. Nós fizemos um grande trabalho, foi difícil, mas estamos na final. Vamos trabalhar duro para vencer", acrescentou Theo.
Vale ressaltar que Messi e Mbappé, jogadores que carregam a camisa 10 das suas respectivas seleções e atletas do Paris Saint-Germain, disputam não somente o título do Mundial, mas também o prêmio de melhor jogador da competição. Os dois chegam à final com cinco gols, no entanto, o argentino tem uma curta vantagem no número de assistêcias: são três para o ex-Barcelona e duas para o francês.
O confronto acontece neste domingo (18), às 12H (de Brasília), no Estádio Lusail, em Doha, o Catar.