João Burse lamenta goleada sofrida pelo Vitória na Série C: "envergonhados"
Leão foi derrotado por 5 a 1 pelo Figueirense
Foto: Pietro Carpi/ECV
Goleado para o Figueirense em seu primeiro revés com João Burse, o Vitória teve muitos problemas defensivos e fez um jogo ruim. Para o treinador, o sentimento é de constrangimento pelo resultado expressivo a favor do adversário, mas a chance de subir ainda é boa. Apesar de ter saído do G2, o Leão está empatado em pontos com o próprio time catarinense, segundo colocado no Grupo C da segunda fase desta Série C.
"Ficamos envergonhados pela situação, pela quantidade de gols, mas ainda estamos na competição e vamos atrás do acesso", lamentou. (...) "Temos que levantar a cabeça. A competição tem mais quatro jogos. Precisamos ver onde erramos, ver o que aconteceu, e dar moral para os atletas para reverter essa situação", completou.
O treinador minimizou o cartão vermelho recebido pelo lateral-direito Iury, que entrou no segundo tempo na vaga de Alemão. O jogador tomou dois amarelos em poucos minutos e acabou expulso quando o jogo ainda estava 2 a 1: "Não fizemos um jogo bom. Independente do que aconteceu, vamos analisar internamente. Perdemos todos".
O Vitória volta a campo diante do ABC, no domingo (4), às 17h, pela terceira rodada do Grupo C da Terceirona.