Notícias
Esporte
Goleiro ex-Vitória se pronuncia após suposta agressão contra criança

Goleiro ex-Vitória se pronuncia após suposta agressão contra criança

O guarda-redes virou alvo de investigação

| Autor: Redação

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Atualmente vestindo a camisa do Grêmio, o goleiro Caíque, que foi revelado pela divisão de base do Vitória se manifestou pela primeira vez em suas redes sociais nesta terça-feira (22) para se justificar e pedir desculpas após um incidente ocorrido durante o clássico Gre-Nal, que aconteceu no último sábado (19).

Após a partida, o guarda-redes tricolor se tornou alvo de investigação após um pai registrar um Boletim de Ocorrência, alegando que seu filho de 11 anos foi atingido por uma bolinha de esparadrapo arremessada por ele.

Em um vídeo postado em seu Instagram, Caíque se desculpou pelo acontecido e esclareceu a situação. “Primeiramente, quero pedir desculpas à família e à criança. Eu errei ao jogar a bolinha de esparadrapo, mas não foi minha intenção atingi-los. Tenho um filho de 6 anos e jamais faria algo assim de propósito”, iniciou o goleiro.

O goleiro ainda afirmou que já entrou contato com o pai do jovem que foi atingido para poder se desculpar diretamente. “Já entrei em contato e pedi desculpas. O que aconteceu foi um erro, mas não houve agressão intencional. Apenas quero deixar claro o que ocorreu e expressar minha solidariedade à família”, concluiu Caíque.

Tags

Notícias Relacionadas