Filho mais velho de LeBron James tem parada cardíaca durante treino de basquete
Bronny James, de 18 anos, precisou ser encaminhado para o hospital
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Bronny James, filho mais velho de LeBron James, teve uma parada cardíaca enquanto treinava basquete na última segunda-feira (24). O jovem, de 18 anos, precisou ser encaminhado para o hospital. As informações foram divulgadas pelo site TMZ.
Bronny está estável, segundo porta-voz da família. “Ontem, enquanto treinava, Bronny James sofreu uma parada cardíaca. Os médicos conseguiram atendê-lo e levá-lo ao hospital. Ele, agora, está em condições estáveis e não está mais na UTI. Nós pedimos respeitos e privacidade para a família James e vamos atualizar quando tivermos mais informações”, informou o comunicado.
De acordo com informações do TMZ, o serviço de emergência foi acionado às 9h26 para o USC’s Galen Center, onde o time da faculdade do jovem joga e treina. No momento, o filho da lenda do basquete estava inconsciente e foi levado de ambulância para o hospital.
Bronny James se tornará elegível para o Draft da NBA de 2024, evento em que franquias selecionam quais jogadores amadores farão parte de seus respectivos times. Um dos sonhos de LeBron é dividir quadra com seu filho durante uma partida de basquete. Caso isso aconteça, esse feito será inédito na história do NBA.
O adolescente assinou com a USC, Universidade do Sul da Califórnia, de Los Angeles, pela NCAA. Ele também tinha propostas de outras duas universidades, além de poder optar por ir direto para o basquete profissional atuando na G League, a liga de desenvolvimento da NBA. No entanto, Bronny escolheu continuar na Califórnia, onde se destacou no ensino médio pela Sierra Canyon High School.