Fenômeno é diagnosticado com Covid-19 e não estará na estreia do Brasil na Copa
Informação foi divulgada pelo próprio Ronaldo, na manhã desta quinta-feira (24)
Foto: Tânia Regô/Agência Brasil
Pentacampeão do mundo e dono de 90% das ações do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno foi diagnosticado com Covid-19 e não estará na estreia do Brasil na Copa do Catar, nesta quinta-feira (24), contra a Sérvia, às 16h (de Brasília), no estádio Lusail. O ex-atleta está bem, mas apresenta sintomas de gripe.
A notícia foi divulgada pelo próprio Fenômero, por meio de stories no seu perfil oficial do Instagram, na manhã desta quinta. O ex-jogador informou que ficará isolado em um quarto de hotel no país-sede do Mundial até a próxima semana.
"Ontem à noite, tive pequenos sintomas de gripe. Não me preocupei muito. Mas hoje de manhã acordei com sintomas de gripe, gripe leve. Acabei fazendo teste de Covid para tirar a dúvida e testei positivo. Ficarei isolado nos próximos cinco dias no meu quarto de hotel. Está tudo bem", disse Ronaldo.
Ronaldo informou que não estará presente na estreia da Seleção Brasileira, mas desejou boa sorte para a Canarinha. "Estou acompanhando a Copa do Catar. Estava programado para assistir o jogo da Seleção no estádio. Não poderei ir, mas estarei na torcida e quero desejar toda a sorte do mundo para a seleção brasileira. Arrebentem", disse.