Notícias
Esporte
"Deixar ir": Esposa de Daniel Alves posta frase enigmática nas redes sociais

"Deixar ir": Esposa de Daniel Alves posta frase enigmática nas redes sociais

O atleta segue preso em Barcelona aguardando julgamento

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A modelo Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, que está preso na Espanha, acusado de violência sexual, fez um post enigmático nesta última quinta(2), onde fala sobre deixar as pessoas irem. Desde o início da polêmcia com o jogador, a modelo o apoiou e esteve ao seu lado. Alguns fãs da moça acabaram atribuindo o desabafo ao caso do craque e ao seu casamento.

 No Instagram, ela repostou o texto ‘A Gentle Reminder’, de Bianca Sparacino, em inglês, que traduzido para o português, significa ‘Um Lembrete Gentil’. “Você tem que deixar ir, porque, quando você segura, quando você mantém algo vivo dentro de você, você permite que seu passado ocupe o espaço em seu coração e em sua mente que é destinado ao seu futuro”, dizia uma parte da publicação. “Você tem que ter certeza de que estará aberto a isso, e você não pode fazer um lar dentro de seu coração para a pessoa que um dia cuidará de você da maneira mais suave se a memória de outra pessoa ainda estiver viva lá”, falava outra parte do artigo.

Seu marido, Daniel Alves, segue em prisão preventiva, aguardando julgamento, porém sua situação fica complicada a cada novo depoimento. Daniel Alves tem se complicado a cada novo depoimento. O jogador deu uma nova versão do que aconteceu na noite em que teria violentado sexualmente uma mulher, numa boate em Barcelona, na Espanha. Depois de assumir que houve relação consensual, agora ele diz que não se lembra de nada. As informações são do canal espanhol ‘Telecinco’. De acordo com a emissora, ele teria dito à esposa, Joana Sanz, em um telefonema, que não tem memórias daquela noite, porque estava bêbado.

A declaração do atleta contradiz os depoimentos anteriores, já que ele revelou que teve penetração vaginal. Anteriormente, em seu primeiro depoimento, ele garantiu que sequer conhecia a moça que fez acusação. Daniel Alves segue em prisão preventiva, aguardando julgamento, em Barcelona, na Espanha.

Tags

Notícias Relacionadas