Com mais um destaque do gramado, Bahia empata fora de casa
Em jogo valido pela Copa do Nordeste, partida termina sem gols
Foto: Catarina Brandão/EC Bahia
Na noite da quarta-feira (5), o Bahia foi para Juazeiro enfrentar o Juazeirense, válido pela segunda rodada da Copa do Nordeste. Em jogo pesado, marcado por um gramado ruim e alto, a partida terminou empatada por 0 a 0.
O Bahia teve o controle do jogo, mantendo a posse e com a maior chance de abrir o placar. As melhores oportunidades do Tricolor foram geradas pelo alto. Na primeira, Ramos Mingo cabeceou para defesa de Igor. Na segunda, após Tiago ajeitar para o meio da área, Everaldo finalizou para nova intervenção do goleiro do Cancão de Fogo.
O goleiro Igor, do Juazeirense, foi destaque do time do interior, após uma grande partida, bem segura. Seu time só finalizou de fora da área e não ofereceu perigo para Marcos Felipe.
No segundo tempo, o Bahia caiu drasticamente de produção, muito por conta do cansaço físico que o gramado proporcionava aos jogadores no primeiro tempo. Porém, a Juazeirense melhorou de rendimento na reta final, frequentando mais o campo de ataque. Porém, não mudou o placar, seguindo zerado até o apito final.
O destaque da noite foi a estreia do novo atacante do Esquadrão de Aço, William José. O camisa 12 entrou no minuto 15 do segundo tempo no lugar de Cauly. Ele teve uma estreia morna, por conta do gramado e do que o jogo entregava em si.
Agora, o Bahia se prepara para o jogo contra o Colo-Colo, pela sétima rodada do Campeonato Baiano. O jogo será no domingo (9), às 16h (horário de Brasília).