NotíciasEsporteCeni novamente se revolta com o gramado e admite piora do Bahia no 2º tempo

Ceni novamente se revolta com o gramado e admite piora do Bahia no 2º tempo

Treinador analisa empate do Tricolor contra o Juazeirense, no Adauto Moraes

| Autor: Redação - Varela Net

Foto: Catarina Brandão / EC Bahia

O Bahia poupou vários jogadores e ficou no empate por 0 a 0 com o Juazeirense, na noite desta quarta-feira. 

 Em coletiva de imprensa após o jogo, o técnico Rogério Ceni criticou novamente o gramado e admitiu lamentar a queda de rendimento do Bahia durante a segunda etapa, sendo preponderante para o resultado, segundo o treinador.

 "O campo a gente já sabe as condições que oferece, é mais difícil para trocar passes. As jogadas diretas funcionam melhor. O campo não oferece velocidade, fica um pouco mais difícil", afirmou Rogério. 

 Complementando, o ex-jogador reconheceu problemas de intensidade: "Acho que a gente caiu um pouco, mesmo com dois noves na área [Everaldo e Willian José], caímos de intensidade e não conseguimos vencer"

 O treinador também saiu em defesa de Cauly, que vem sendo criticado: "O Cauly jogou por dentro todos os jogos. Pela direita ou pela esquerda, ele nunca joga como ponta. O Cauly joga mais por dentro, para fazer um quarto homem de meio de campo. Ele volta para marcar pelo lado de campo, mas joga sempre por dentro. Hoje, ele não começou tão bem, mas melhorou no segundo tempo. O que mais atrapalhou foi o campo mesmo, que não ajuda ele", explicou Ceni

 No fim da entrevista coletiva, Rogério Ceni falou sobre soluções para as saídas, dos jogadores para outros clubes, como Biel. Rogério aponta: "Vamos buscar oportunidades para trazer alguém. Temos limites de orçamento e precisamos entender isso. Estamos experimentando. Testamos Tiago, Ruan Pablo, hoje jogou o Juninho. Não é tão simples, mas vamos buscar encontrar essas soluções dentro do time. Se não encontrar, logicamente tentamos ir ao mercado buscar isso".

Tags

Notícias Relacionadas