Após vender SAF, Bahia anuncia empresa Axi como nova patrocinadora
Plataforma de negociações online é parceira do Grupo City
Foto: Divulgação
Um dia depois de oficializar a venda de 90% da SAF ao City Football Group, o Bahia anunciou a empresa Axi, uma plataforma de negociações online e parceira do conglomerado, como nova patrocinadora. O clube não informou onde a marca será exposta.
Raul Aguirre, novo CEO do Tricolor, comentou sobre a parceria em entrevista ao site oficial do clube.
"Estamos entusiasmados de nos tornarmos o novo parceiro comercial da Axi. Com mais de 15 anos de experiência, a Axi tem um histórico comprovado de inovação e confiabilidade. Esperamos uma grande colaboração e trabalho conjunto para levar o clube e Axi ao próximo nível. Este anúncio fecha com chave de ouro o emocionante evento de ontem. Já dá para ver a força deste novo capítulo da grande história do Bahia", disse.
O diretor comercial da empresa, Louis Cooper, também falou sobre a parceria e aproveitou para enaltecer o Bahia, que ele diz estar "sempre em busca do sucesso".
"Esta nova parceria com o Bahia é uma inclusão empolgante ao nosso portfólio de patrocínio e que complementa a natureza global de nosso relacionamento com o Manchester City, permitindo que nos concentremos em uma região que é importante para nós há algum tempo e continua a crescer. Nossa ambição compartilhada e compromisso com a excelência nos tornam parceiros ideais para os nossos traders e clientes. A história do Bahia também é uma prova de sua perseverança e resiliência, aspirando sempre o melhor em busca do sucesso" afirmou.