Notícias
Entretenimento
Zezé di Camargo veta a regravação de suas canções por outros artistas

Zezé di Camargo veta a regravação de suas canções por outros artistas

Artista explicou que ainda tem planos de utilizar essas composições em novos projetos

| Autor: Redação

Foto: Reprodução / Redes sociais

O cantor Zezé di Camargo,  gerou controvérsia ao afirmar que não permite a regravação de suas canções. O cantor esclareceu que ainda pretende usar essas obras em futuros projetos, o que provocou reações negativas nas redes sociais.

"Pergunta pro Roberto Carlos se ele libera 'Detalhes' para você ver se ele libera. É natural que você preserve o seu trabalho. É preservar aquilo que eu construí com muito sacrifício. Foram noites e noites sem dormir, quebrando a cabeça para achar uma frase bonita. Quando você acha, faz a música, aí vem a pessoa, pega a música que está no subconsciente de todo mundo, que já é um sucesso, as pessoas lembram, mas de repente não lembram quem é o cantor, e aquilo que você está pensando em fazer daqui cinco ou seis anos para a frente, vem uma outra regravação e sufoca aquilo que você está pensando em fazer", disse Zezé ao g1.

"Eu faço isso não é porque eu tenho maldade, ou porque não quero que ninguém faça sucesso, ou porque estou preocupado de alguém fazer sucesso, até porque a música já está perpetuada com a gente. Eu faço isso porque eu vou regravar. Se tem alguém que vai regravar a música, sou eu. Nada mais justo que seja eu que sou o dono da música, o dono da obra. Então, não é nada contra ninguém", completou.

Em uma entrevista anterior, Zezé citou Gusttavo Lima, que regravou uma de suas músicas sem solicitar permissão. Contudo, durante o mesmo evento em Jaguariúna, Zezé se apresentou no palco durante o show de Gusttavo, e os dois protagonizaram um momento de reconciliação.

"Não me proíbe de gravar suas músicas", brincou Gusttavo, ao que Zezé respondeu: "Eu nunca vou proibir você. Quando eu não deixo alguém gravar, é porque eu mesmo ainda quero usar a música em um projeto futuro." Juntos, os dois cantaram um trecho de "Será que foi saudade", composição de Zezé, que ele já demonstrou interesse em regravar.

Tags

Notícias Relacionadas