Notícias
Entretenimento
Romeo Mion emociona web após reação ao ver seu primeiro comercial na TV

Romeo Mion emociona web após reação ao ver seu primeiro comercial na TV

Marcos Mion registrou o momento e publicou nas redes sociais

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Romeo Mion, de 17 anos, filho do apresentador Marcos Mion, emocionou o público brasileiro na última semana. Motivo? A campanha de fim de ano feita pelo banco Itaú, na propaganda os personagens pedem por respeito para um 2023 melhor. 

Mas não foi só isso. O ‘paizão’ do jovem compartilhou em seu Instagram o momento que toda família viu o comercial pela primeira vez, e a cena foi mais emocionante do que a própria campanha. 

No registro é possível ver Romeo e Marcos Mion sentados à mesa de jantar assistindo a TV. Quando a campanha foi exibida na rede Globo no último dia 23 de dezembro, o  jovem falou o nome de todos os artistas que apareceram antes dele e no seu momento ele disse: “Romeo Mion, olha, eu apareci”, em tom emocionado. 

Após o compartilhamento nas redes do apresentador, fãs e amigos celebraram a conquista e afirmaram ter se emocionado junto com a familia. “A propaganda é top mas esse vídeo é ainda mais...parabéns para a família”, disse uma internauta. “Romeozao vc ensinou muito para o mundo através de todos os desafios diários que vc supera e q sua família linda apoia e faz acontecer! Que emoção te ver nesse comercial ao lado do seu pai que é um grande homem! Parabéns família linda, vocês venceram! Q orgulho.”, disse outra. “Romeu Mion!” Nome do artista, sem dúvida. Nome de um grande amor do Brasil, também orgulho!!!!!”, afirmou uma terceira.

 

 

Tags

Notícias Relacionadas