BBB 25: Romance à Vista? Gabriel Aposta em Relação Entre Maike e Renata
Ex-BBB analisa aproximação entre os participantes e acredita em possível envolvimento amoroso dentro da casa

Foto: Reprodução / rede globo
O clima de paquera entre Maike e Renata esquentou no BBB 25. Durante a última noite, o representante comercial aproveitou o momento para provocar a bailarina, deixando no ar sua intenção. "A única prova de resistência que vou desistir", brincou ele, insinuando a possibilidade de um romance. A relação dos dois já vinha chamando atenção, e agora, com a saída de Eva e dona Vilma, a proximidade entre eles ficou ainda mais evidente. Diante disso, Gabriel, amigo do ex-nadador, compartilhou sua opinião sobre a dinâmica entre os participantes.
"Eu boto fé que esse clima de amizade ainda pode evoluir. A gente sente que tem uma conexão forte ali. Principalmente agora, que a Eva e a dona Vilma saíram, os dois estão bem mais próximos", comenta o ex-BBB.
Gabriel, que conhece bem o amigo, acredita que os sentimentos de Maike vão além da amizade. "Acho que o interesse dele é mais do que só amizade (risos). Ele é um cara incrível, meu melhor amigo, né!? Está sabendo respeitar o tempo da Renatinha, sem forçar a barra, mas sempre deixou claro que queria algo mais", analisa.
Para ele, porém, esse sentimento não é unilateral. "Acho, sim, que tem um interesse mútuo, mas ela já falou que não curte pegação, prefere uma relação mais profunda. Acho que essa convivência está mostrando pra ela o cara incrível que ele é, aos poucos está cativando".
Dentro do reality, Maike já teve um envolvimento com Giovanna, o que pode ser um fator na hesitação de Renata. "Infelizmente as minas sofrem muito mais julgamento do que os caras na nossa sociedade, isso é um fato! É normal ela ter receio pela imagem dela, pelo o que os outros vão pensar, se vai rolar um julgamento aqui fora. Acredito que isso influencia muito. E tem isso também, dele ter ficado com a Gi antes dela sair e não saber como o público e os fãs veem essa aproximação", pondera Gabriel.
Torcendo pelo casal, o ex-BBB acredita que os dois poderiam formar uma parceria interessante dentro da casa. "Pô, na boa, torço sim! Ela é uma mina massa, gente boa, trabalhadora, com valores, supercativante. E ele é um cara superfamília, com valores aí que o Brasil está podendo ver, se mostrando amigo e respeitando o tempo e o espaço dela. Juntos seriam uma duplinha boa de acompanhar", conclui.