Produtora de Taylor Swift se pronuncia pela primeira vez após morte de fã
Empresa demorou sete dias para postar pronunciamento
Foto: Reprodução / Instagram
Pela primeira vez após uma semana desde a morte de Ana Benevides, a fã de 23 anos que faleceu antes do primeiro show da popstar Taylor Swift no Rio de Janeiro, o CEO da “Time for Fun”, empresa responsável pela produção dos shows da cantora no Brasil, se pronunciou: “estamos absolutamente desolados”.
Em um vídeo compartilhado pelo perfil da empresa no instagram, Serafim Abreu alega que a empresa tem aprendido com os erros ocorridos nos shows do Rio, que foram alterados pelas altas temperaturas no estado. Ele também alega que a demora de sete dias entre a morte da jovem e o pronunciamento que “nosso foco estava em incorporar os aprendizados que tivemos.”
O CEO da empresa deixa claro que já entrou em contato com a família de Ana Benevides e, publicamente, promete que está disposta a ajudar a família “no que for necessário, como dissemos diretamente para os membros da família e para o advogado que os representam”
O representante da empresa também comentou que nos shows da popstar que acontecerão em São Paulo a entrada de garrafas de água flexíveis e copos de água descartáveis vai ser permitida, e que “estamos trabalhando para proporcionar uma noite emocionante e memorável”.