Notícias
Entretenimento
Preta Gil fala sobre efeitos da quimioterapia e tranquiliza fãs

Preta Gil fala sobre efeitos da quimioterapia e tranquiliza fãs

Artista iniciou tratamento no último dia 16

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A cantora Preta Gil falou nas suas redes sociais sobre os efeitos do tratamento contra o câncer que tem enfrentado, nesta quinta-feira (26). Ela foi diagnosticada com a doença no intestino no começo deste mês, depois de ser internada com dores em um hospital na Zona Sul do Rio de Janeiro. A artista iniciou a quimioterapia logo após revelar a situação, aos 48 anos. 

 “Meus amores, depois desses 20 dias de loucura, que minha vida virou do avesso, hoje é o primeiro dia que estou me sentindo melhor. Achei que vocês mereciam saber disso”, disse ela aos seguidores, que a apoiam desde a descoberta da doença. 

Preta continuou: “Hoje eu tô sem estar tonta, tô fraca, mas estou bem melhor do que estive nesses últimos 20 dias. Vim dizer isso pra vocês, porque eu amo vocês e agradecer mais uma vez tanto amor e tanto carinho e dizer que sigo aqui lutando e vencendo”, declarou. Um tempo antes, a cantora mostrou flores que recebeu de presente dos fãs. 

Ela atualizou os seguidores sobre o seu estado de saúde, na última segunda-feira (23). “Momentos difíceis, mas muito reveladores. Eu não sei por que na minha cabeça eu coloquei que eu ia começar a ter efeitos colaterais da químio mais para frente, mas é quase que imediato. Quando ela começa a entrar e curar você, ela começa a agir e aí tem os efeitos colaterais, que são completamente controláveis pelos medicamentos, pelos médicos. Um enjoo, uma tontura, algumas coisas que eu não quero ficar falando para não assustar, porque é tudo realmente passável”.

Preta Gil aproveitou o momento e agradeceu todas as mensagens de carinho, orações e energias positivas que tem recebido. “Estou aqui para dizer que eu vou vencer, que eu tenho mais certeza do que nunca que essa vitória já é minha. Eu estou muito grata a todas as mensagens que não param de chegar de todos os cantos desse mundo”, concluiu.

Tags

Notícias Relacionadas