Prefeita de Teolândia chora após cancelamento de show de Gusttavo Lima
Prefeitura iria pagar R$ 704 mil ao sertanejo
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Depois da Justiça cancelar o show de Gusttavo Lima na cidade de Teolândia, a cerca de 280 quilômetros de Salvador, a prefeita Rosa Baitinga (PP) subiu emocionada ao palco da Festa da Banana no último domingo (5).
“A minha dor é muito grande, vocês não têm ideia. Eu queria estar hoje, de vermelho e preto, arrumada para o Embaixador. Digo a vocês: o Embaixador veio ali no posto de gasolina, mas ele teve que voltar. E Deus o acompanhe, ilumine sua vida e lhe dê muitos anos de vida, porque o futuro a Deus pertence”, disse a gestora municipal.
O show foi cancelado na última sexta-feira (3), após um pedido do Ministério Público, mas, no dia seguinte, a Justiça autorizou a realização do evento. No entanto, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) suspendeu a apresentação do cantor sertanejo no último domingo, dia da festa.
O cachê de Gusttavo Lima seria de R$ 704 mil. A prefeita afirmou que levá-lo à cidade seria a realização de um sonho. “Ninguém consegue derrotar aquele que Deus escolheu para vencer. Deus é justo! Deus sonda e conhece o meu coração”, disse.