Messi comenta sobre ausência de Neymar na Copa América: "Uma pena"
Craque argentino afirmou que brasileiro fará falta, mas que a seleção brasileira segue como favorita
Foto: Reprodução/Redes Sociais
A Copa América se inicia na próxima quinta-feira (20) nos Estados Unidos, e o craque argentino Lionel Messi falou sobre suas expectativas na competição e lamentou a ausência do brasileiro Neymar no torneio. Messi busca o bi-campeonato com a seleção argentina, já que venceu a última edição no Brasil, em pleno Maracanã.
Mesmo lamentado a ausência de Neymar, Messi afirmou que a seleção brasileira segue forte para a competição, mesmo sem seu principal jogador. "É uma pena (a Seleção sem Neymar), mas eles têm um milhão de jogadores", disse Messi.
Para Messi o Brasil chega como um dos principais candidatos ao título ao lado da Argentina por ter um time forte e competitivo. Segundo o craque do Inter Miami, a seleção brasileira tem muitas opções de bons jogadores para substituir o camisa 10 do Al-Hilal. "O Brasil sempre tem muitos jogadores porque são sempre diferentes. Tem um time muito forte e muito competitivo. O Brasil é como a Argentina: é candidato e quer ganhar a Copa América" analisou o argentino.
A seleção brasileira estreia na competição na próxima segunda-feira (24), às 22h (de Brasília), contra a Costa Rica.